Cruzeiros em Tahiti - Polinésia Francesa

Se existe o paraíso na terra, pode contar que esse lugar chama-se Tahiti. A região é um perfeito resultado de erupções vulcânicas, repleta de vegetação tropical, águas cristalinas, pés de ananás e coco. Praias de areia muito clara e no mar uma infinidade de tons de azul.
Localizado no oceano Pacífico Sul, próximo à Austrália e Nova Zelândia, o Tahiti é um lugar esplendido. Imagine todo este sonho a bordo de cruzeiro marítimo?!
Neste magnífico cruzeiro, você será surpreendido com deliciosos momentos e poderá desfrutar de esplêndidas paisagens.
A bordo do navio, as atrações e atividades de entretenimento são inúmeras. Com os clássicos cassinos, requintadas cartelas de vinhos e alta gastronomia. Além de serviços de alto padrão. Sem ter problemas com malas, horários, check-in e check-out, segurança e a garantia do conforto e hospitalidade de toda tripulação, em todos os momentos.
Consulte nossos agentes de viagens para mais informações sobre os cruzeiros Tahiti.

* Preço para a cabine na quantidade de pessoas escolhida, incluindo o valor das taxas.
      Carregando...
      carregando...

      Sobre a maritimos

      A Maritimos é uma das maiores agências de viagens especializadas em cruzeiros marítimos do Brasil; premiada pelas maiores companhias de cruzeiros do mundo. Nossa loja virtual traz para você a facilidade de reserva e compra de cruzeiros das principais Cias. Marítimas.

      Para facilitar sua navegação, dividimos nosso site em categorias nacionais e internacionais. Você vai perceber como é fácil navegar e encontrar o cruzeiro que você tanto sonha! Temos também ferramentas que agilizam sua navegação, como a opção de filtros por menor preço, data de saída, portos de embarque, dentre outros. Além de uma busca rápida de seu cruzeiro marítimo.

      121

      A Marítimos quer lhe proporcionar a melhor experiência na reserva e compra de cruzeiros que você já teve, pois na nossa visão, comprar um cruzeiro deveria ser tão divertido e fácil quanto fazer um cruzeiro.

      Maritimos, é só navegar.