Cruzeiros no MSC Musica

A Música é arte antiga, poderosa, resiste ao tempo e fica marcada na memória. Inspirado na grandiosidade e magia do Mundo da Música, a MSC Cruzeiros idealizou o navio MSC Musica, líder da classe Musica. Este navio materializa, através de um design lindo e inovador, a elegância dos acordes! O saguão central é a morada de um lindo piano que fica suspenso em um piso de cristal sobre uma piscina de águas iluminadas. Com a benção da sua madrinha Sophia Loren, o MSC Musica é um dos navios mais elegantes da MSC. Relaxe enquanto você aprecia a beleza do Zen Garden. Tenha um jantar magnífico no Le Maxim´s e assista aos belos shows e espetáculos apresentados no Teatro La Scala. Dance e sinta a música da discoteca futurística Q32 e conheça amigos novos quando for arriscar a sorte no cassino Sanremo. Música, luxo, beleza e sofisticação são apenas alguns dos atributos do MSC Musica. Embarque neste lindo navio e viva um cruzeiro maravilhoso!

* Preço para a cabine na quantidade de pessoas escolhida, incluindo o valor das taxas.
    NACIONAIS INTERNACIONAIS
        Carregando...
        carregando...

        Sobre a maritimos

        A Maritimos é uma das maiores agências de viagens especializadas em cruzeiros marítimos do Brasil; premiada pelas maiores companhias de cruzeiros do mundo. Nossa loja virtual traz para você a facilidade de reserva e compra de cruzeiros das principais Cias. Marítimas.

        Para facilitar sua navegação, dividimos nosso site em categorias nacionais e internacionais. Você vai perceber como é fácil navegar e encontrar o cruzeiro que você tanto sonha! Temos também ferramentas que agilizam sua navegação, como a opção de filtros por menor preço, data de saída, portos de embarque, dentre outros. Além de uma busca rápida de seu cruzeiro marítimo.

        116

        A Marítimos quer lhe proporcionar a melhor experiência na reserva e compra de cruzeiros que você já teve, pois na nossa visão, comprar um cruzeiro deveria ser tão divertido e fácil quanto fazer um cruzeiro.

        Maritimos, é só navegar.